domingo, 13 de dezembro de 2015

Como emagrecer pg

As duas são minhas clientes e minhas amigas.
Ambas, por necessidade profissional, precisaram emagrecer muito além do razoável
Admiro-as. São talentosas, fortes, seres humanos especiais.
Decidir quem contaria primeiro a sua experiência de emagrecimento criou-me um sério problema. Acabei optando pela imparcialidade da ordem alfabética. Refiro-me às atrizes Carolina Dieckmann e Daniela
Escobar. serviço de oftalmologista em ponta grossa

Há um limite em que o organismo aceita o emagrecimento. Quando a perda de peso é demasiada, o metabolismo começa a trabalhar em slow motion, armazenando energia para manter as funções vitais. Mas Carolina Dieckmann e Daniela Escobar emagreceram além do limite de seus corpos, mantendo-se
perfeitamente saudáveis. Para interpretar a Camila, personagem portadora de leucemia na novela Laços de Família, Carolina perdeu 10 quilos. Daniela Escobar perdeu 15 para entrar na pele da judia Bella Landau, fugitiva de um campo de concentração, na minissérie Aquarela do Brasil. Acompanhei Carolina Dieckmann e Daniela Escobar no processo  de se transformarem em outra pessoa por respeito ao próprio trabalho e
ao público. Conheço o talento e a extraordinária força de vontade das duas. Pela arte, elas não mediram sacrifícios. agropecuária

Hoje, novamente no peso ideal, Carolina e Daniela são minhas clientes. Tornaram-se adeptas da Dieta Nota 10. Mas prefiro que elas mesmas contem as experiências que mudaram seus hábitos  alimentares.
Carolina Dieckmann "Conheci o doutor Guilherme por intermédio de Daniela Escobar.  Ia começar a interpretar a personagem Camila, da novela Laços de Família, e precisava emagrecer. Tenho 1,60m e meu peso ideal é 50 quilos. Naquela época pesava 57 quilos, em conseqüência do nascimento de meu filho. Em um mês, perdi cinco quilos e, no mês seguinte, os outros dois. Minha primeira surpresa ao conhecer o 'Doc', como gosto de  chamá-lo, foi descobrir uma dieta que me libertava das dietas, já que podia comer de tudo. A segunda, compreender que, na verdade, eu não fazia regime, mas um aprendizado de como me alimentar de maneira correta. clinica veterinaria 

Já chegara ao peso certo, 50 quilos, quando a Camila tomou-se portadora de leucemia. Eu precisava, fisicamente, representar aquele momento da personagem. Não apenas raspei os cabelos, procurei
novamente o 'Doc'. Queria perder mais peso, conservando a saúde. Na Dieta Nota 10, emagreço comendo 500 notas diárias e mantenho meu peso com 700. Naquele momento, porém, precisei exagerar. Com a supervisão do doutor Guilherme, passei a consumir 350 notas diárias, sem abandonar a lógica de ingerir todos os tipos de alimentos. Alface, por exemplo, é 'grátis'. Eu comia — aliás, ainda como, sou doida por alface-americana — uma bandeja inteira. Em pouco menos de um mês perdi três  quilos. Mantive a
aparência tão saudável que, para gravar as cenas de hospital, precisava recorrer à maquilagem para 'criar' olheiras e palidez. Passava base na boca para ficar com aspecto doentio. É verdade que me sacrifiquei e,
algumas vezes, senti-me fraca. Mas trabalhei feliz, pois conseguira um aspecto convincente para a Camila.
Isso aconteceu há quase três anos. Nunca mais abandonei a Dieta Nota 10. Hoje, mantenho o peso com 700 notas diárias. Muitas vezes, decido comer brigadeiros o dia inteiro. Esbaldo-me e não engordo. serviço de massagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário