quarta-feira, 18 de abril de 2018

reconquistar

reconquistar

recomendo eu não vou te ensinar nenhuma num truque mágico nenhuma é um jogo de conquista reconquistar a esposa
como reconquistar
reconquistar
reconquistar uma mulher nenhuma manipulação eu não vou te ensinar como voltar para o seu amor em três dias se pode ver esse vídeo é aplicar e voltar pra pessoa hoje mesmo mas não é nada é religioso nada místico não mais conhecimentos que vieram através do coaching através da pml ou seja programação neuro  linguística através da constelação através daí pela terapia e através de conhecimentos científicos e eu vou te mostrar isso como funciona o teu cérebro 


porque você está sofrendo tanto que a ciência fala sobre o sofrimento nos relacionamentos é estou te ensinar bom agora você já sabe convencido que não vai ensinar o cara te contar como eu cheguei até aqui na autoridade eu tenho porque se você for pensar qualquer pessoa que você conversar entende de alguma maneira sobre relacionamento você vai num bar com os amigos e os amigos dão conselhos deve fazer isso 

você deve fazer aquilo que me diferencia dos seus amigos que eu tenho certeza que dão conselhos olhos primeiro que eu não dou conselhos têm uma metodologia comum que começou como é que eu entrei nesse caminho pra estudar realmente é como que acontece é científicamente o processo de reconquista como é que o processo não científicamente processo golpista mas o processo cerebral de que acontece neste 

momento e como você gera uma transformação para que o seu relacionamento seja muito melhor como é que como eu cheguei aqui ótimo então eu comecei não com reconquista mas como esquecer um grande amor então eu terminei um relacionamento já faz alguns anos e eu lembro que eu chorei durante três dias depois de três dias eu lembrei que eu já tinha feito um curso de hipnose trabalhava com isso eu podia me 

penaliza e coco com aquela que nós a nossa utilizar aqui se formou no curso eu sei que eu vou passar para que os processos eu vou ficar bem só que fizemos em casa e eu fiz sozinho em casa que ela aquele processo de auto hipnose e eu fiquei bem em três minutos aquilo foi muito mágico pra mim né eu descobri que eu poderia continuar amando a mesma morada mas não sofrer quero coisas diferentes amor e sofrimento eram coisas diferentes nossa foi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário